onda errada?

certa feita, na copa do escritório, e numa dessas tardes recheadas por lanches e que tais, conversava eu com um amigo sobre pessoas e relacionamentos. dizia-lhe que achava meio chata essa coisa de que todo dia era um recomeço, e que só depois de um certo tempo a coisa voltava ao ponto de chegada do dia anterior. sempre achei que um relacionamento, não importa a qualidade dele, fosse uma espécie de comunicação full duplex e não essa coisa do somente o venha a nós e vosso reino nada. a resposta dele me pôs a pensar: você tem de levar em consideração o paradigma com que foi moldada a contraparte. eu me pergunto: uma década de diferença é realmente capaz de tanto? fiquei meio sem chão… e o pior é que ele parece estar certo…

About rennrad

It's all about two wheels, being them bicycles or motorcycles.
This entry was posted in misc and tagged . Bookmark the permalink.

4 Responses to onda errada?

  1. Bárbara says:

    Como conversamos hoooras sobre isso….pode acreditar, faz sentido!

    • rennrad says:

      pois é… ainda assim me custa crer. mas talvez o mais fácil mesmo seja minha rendição… (mas que pouco provavelmente será incondicional heheh!)

  2. Dani says:

    Parece que alguém continua pensando sobre essas coisas heim???
    Renda-se ás complicações do amor…
    ;)

Leave a Reply

