los policias y los bandidos…

minhas opiniões sobre o que andou acontecendo na cidade no final do ano passado…

—>8 cut here 8<—

alguma coisa tem de ser feita. a começar pela extinção desse entreguismo e desse descaso. o problema tem raízes históricas e eu arrisco dizer que data de dias anteriores ao 13.05.1888 – embora tenha se agravado bastante …depois dele.

enfrentamento tá longe de ser a melhor maneira, principalmente se você considerar a maneira com que a polícia chega – e essa cena é recorrente: a polícia sabe que tem bala vindo, mas não precisa o lugar. conclusão? atirar a esmo para a origem… não me admira que haja tantas balas _achadas_ por inocentes. (e você vai chamar a polícia pra fazer a balística? produzir prova contra si mesmo? pirou?)

as tais upp até soam bem, mas taí um fato curioso: por que uma reação tão tardia em relação a elas? o que aconteceu pra que o "amor" tenha acabado? minha mãe sempre me disse que quando o dinheiro acaba, o amor é o primeiro a pular pela janela. e aí? outra: por que a trégua teve seu fim logo após as eleições? e mais: por que não soltaram tropa 2 antes do primeiro turno?

é mister uma "terraplenagem"… mas o lance é que sempre haverá um _fraga_ pra condenar as ações. ainda assim, além desse desbaste inicial, o negócio tem que subir, nos moldes do que aconteceu na itália tempos atrás. inquisição… e é pra jogar na fogueira mesmo, porque pessoas com valores morais deturpados desde o início não se endireitam no sistema prisional.

se houvesse real interesse, o problema já teria sido erradicado há muito tempo.

About rennrad

It's all about two wheels, being them bicycles or motorcycles.
This entry was posted in misc, remarks and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s