as mary shelley would say: it’s alive!

e dentro de algumas horas vão-se nove meses. alguns baixos, vários altos; estados que de certo modo são esperados num relacionamento. afinal, se entre irmãos, que têm âncoras comuns, já há desavenças, o que dizer de duas pessoas com criações completamente distintas? felizmente as concordâncias são bem mais numerosas do que os desentendimentos.

e os dias têm passado e minha vontade de te ter ao meu lado só aumenta. não é fato novo pra você mas sim para este espaço: estar ao seu lado é algo tão gostoso que não me dá ganas de fazer qualquer coisa a não ser curtir você e prolongar esse momento o máximo possível (freeze this moment a little bit longer / make each sensation a little bit stronger…). amor, paixão, amizade, carinho, tesão… tudo misturado e ao mesmo tempo, que simplesmente não dá pra discernir onde começa um e termina o outro. sabe aquele “encontro” de céu de tempestade e mar ressacado lá no horizonte, e você sem saber quem é quem? bem por aí.

é por essas e outras que eu te digo: eu te amo, te desejo, te quero e preciso de você. it might not be the right time / i might not be the right one / but there’s something about us i want to say / ’cause there’s something between us anyway…

é isso. mais três meses e vamos nós para o primeiro ano. :)

About rennrad

It's all about two wheels, being them bicycles or motorcycles.
This entry was posted in remarks and tagged . Bookmark the permalink.

2 Responses to as mary shelley would say: it’s alive!

  1. Eu te amo!!! tanto, mas tanto que até febre sinto.

    “Never know how much I love you / Never know how much I care / When you put your arms around me / I get a fever that’s so hard to bear / You give me fever when you kiss me / Fever when you hold me tight / Fever in the morning / Fever all through the night…”

    I want You, I need You, I love You, with all my Heart!

  2. Bárbara says:

    Ounnnnnn! Que lindo o que você escreveu Hermes! =)

    Feliz por vocês!

    Ah! Quero conhecer a Claudia!

    Beijoss

Leave a Reply

