Ninja!

Ninja! by link2_
Ninja!, a photo by link2_ on Flickr.

ainda não tinha revelado detalhes da azeitona que está comigo há quase 2 anos (por sinal, hoje ela completa mais um mês comigo: 18 meses!)

lembro-me de nosso primeiro rolé como se fosse hoje – e não, a “maid’s first trip” não foi comigo, e sim com um amigo -: saí do condomínio, todo duro, ainda me habituando a ela.. deixei o motor apagar umas duas vezes. contornei a rua e voltei para a via interna, até que tomei coragem e fui encarar o trânsito. a via por que passo estava em processo de recapeamento, e só nessa já deu pra conferir a primeira vantagem da moto: andar no corredor, heh.

a volta foi de uns 40-50 km mais ou menos. na época, ainda não tinha jaqueta, menos ainda luvas. hoje em dia, não saio sem elas, faça chuva ou faça sol.

é bem verdade que andamos pouco (ainda não bati a casa dos 12 mil km), mas ela tem sido muito mais utilizada do que o carro – agora ambos bem menos porque estou desempregado.

mas é isso aí! vários quilômetros de alegria passados (com alguns metros de susto, o que é normal, ainda mais nesse trânsito caótico, dessa cidade que não se respeita), e muitos ainda por vir! =)

About rennrad

It's all about two wheels, being them bicycles or motorcycles.
This entry was posted in motorcycling, ninja 250. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

