moto3

que coisa… o guri mais cerebral foi quem jogou o título fora. definitivamente a parada é aquela: só acaba quando termina mesmo. só espero que o marquito não caia na pilha errada do jlo e saia da pista, dando o título de bandeja.

— edição —
felizmente o guri usou a cabeça e jogou com o regulamento embaixo do braço. pra mim a corrida em motegi foi o início dessa mentalidade. ele teve sim várias oportunidades de passar jlo. a partir do momento em que viu que a coisa poderia acabar em uma queda – e o prejuízo de transformar o que era uma vantagem sobre o título em um baita presente para seu rival -, ele parou de forçar situações e ficou mais ou menos piano em 2o. lugar. aliás, vale a pena ressaltar: assistir a corrida pelas câmeras de bordo das motos é uma experiência bem intessante. =)

já em valência, nakamoto-san deve ter dito ao marquito, no esquema commander adama: just bring the bird back. dito e feito. fez a pole, caiu pra 2o. poderia ter passado jlo, mas largou mão, inclusive cedendo a posição para seu companheiro de equipe. não fosse a atrocidade cometida pelo lorenzo, na afoiteza por resolver o campeonato, pedrosa poderia vencer a prova e azedar a farofa do maiorquino. enfim… fiquei contente com o campeonato do guri. torço por uma temporada mais competitiva para o gallina vecchia – porque vê-lo triunfando em assen foi algo muito bom! e que venha o sykes na defesa de seu título!

About rennrad

It's all about two wheels, being them bicycles or motorcycles.
This entry was posted in motogp, motorcycling and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s