e não é que aconteceu??

dizem que para tudo há uma primeira vez. já vinha havia quase dois anos e meio nessa vida motociclística sem que nada de anormal acontecesse. e aí isso. confesso que fiquei um pouco desapontado. e olha que não foi por falta de cuidado, porque eu tento focar a “cpu” 100% na tarefa de conduzir a moto… e aí acontece essa situação.

não foi divertido. nunca é, pra ser sincero. duvido que venha alguém aqui dizer que aprecia isso. o orgulho sai meio abalado… bem, verdade seja dita: agora a coisa é olhar pra frente, prestar mais atenção e esperar a multa chegar para pagá-la. hehehe! (glu glu! ha!)

quando cheguei a casa, abri a caixa de correio e vi aquele envelope da prefeitura. só aquele “xiii…” clássico, já aborrecido. afinal, quem é que gosta de levar multa? subo, entro em casa, abro o maledeto e é com essa que eu começo a fazer o “book fotográfico” de minha canjica. :/ multa por excesso de velocidade. <humor=”irônico”>bacana</humor> o tamanho do excesso registrado: via de 40 e velocidade registrada de 51. não é de cair o * da banda? depois eu vou até passar lá pra conferir se as sinalizações vertical e horizontal são adequadas – já que o estado foi o único que conseguiu preservar a sinalização que alerta sobre a existência de aparatos de fiscalização de velocidade metros antes do dispositivo.

well.. la vie c’est ça. ah, em breve termino a edição de um vídeo em que falo mais umas groselhas. tô aos poucos me entendendo com o cinelerra. a ver lo que pasa.

About rennrad

It's all about two wheels, being them bicycles or motorcycles.
This entry was posted in daytona, motorcycling, remarks, triumph and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s