e ontem…

passei por uma situação no mínimo curiosa. estava voltando para casa por um caminho ligeiramente diferente, e à minha frente seguiam dois outros colegas de causa, um numa honda lead e outro numa xj6n, sendo o 1o. o “batedor”.

lá pelas tantas o 2o. piloto e eu nos esbarramos em um sinal que estava para abrir. deu-se a “largada” e o colega um pouco mais adiante ficou num comportamento meio titubeante, me complicando um pouco a vida, uma vez que eu pretendia ultrapassá-lo.

no fim da reta em que estávamos mais um sinal nos parou. dessa vez tive a oportunidade de falar com o colega. disse-lhe então:

– seu comportamento errático me complica a vida, cara…
– quando eu vi, eu abri para o senhor passar.

ele numa xj6n e eu numa night rod. tenho certeza de que se ainda estivesse com a daytona, eu não teria sido chamado de senhor. :P

About rennrad

It's all about two wheels, being them bicycles or motorcycles.
This entry was posted in harley, journal, motorcycling and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

