2 rodas

image

riders to the storm...

depois de quase uma semana e meia de abstinência – praticamente um delirium tremens -, voltei ao manche nesse sábado! pretinha tava toda gatinha, lavada, tinindo, e com manoplas novas (às quais ainda estou me adaptando: a empunhadura é um pouco diferente porque elas são abauladas no meio, pra proporcionar uma melhor pegada, mas acho que meu polegar ficou um pouco mais distante do botão da seta direita – nas hds o comando de seta é separado).

instantes antes de sair da concessionária, caía uma chuvinha marota (que felizmente não foi como o viaduto), e eu já tava me resignando ao fato de que a moto ficaria toda emporcalhada de novo. que bom que nem deu nada: um ou outro trecho um pouquinho mais úmido, mas nada que fosse preocupante.

o tempo na virada da tarde/noite tava muito agradável, e a vontade era a de ficar roletando pra gastar gasolina à toa… mas como uma das máquinas precisava comer alguma coisa, lá fomos nós rumbo al restaurante!

refestelado, a ver o que de bom havia na praça principal – até amanhã há um festival de comes e cervejas… um camarada falando sobre cervejas, taças, e blábláblá… lembrei-me do velho na sexta falando de um “enochato”: porque é necessário aerar o vinho bibibi bobobó… chatice dos infernos. e a algazarra (gosto dessa palavra, e sua origem árabe lhe confere um charme especial) tava muito grande, tanto que o melhor que fiz foi lançar mão dos meus plugues de ouvido para filtrar o zunzunzum.

farto daquilo, hora de pegar a bruta e pô-la na estrada novamente. it’s good to have you back, fattie! ;D

(a propósito: a foto foi de um rolé mixuruca pra completar os 16 k km. a presença da nossa tecnologia quase sempre mata uma composição. e como deus é muito grande que eu vou ficar nessa de remover poste digitalmente, vai assim “memo”. =P)

About rennrad

It's all about two wheels, being them bicycles or motorcycles.
This entry was posted in harley, journal, motorcycling, night rod and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

