relato sobre o evento do dia 26/01.
“planeta: terra. cidade: gotham…” quem tem mais de 40 deve se lembrar da famosa introdução de spectreman – clássico tokusatsu do fim da década de 70 e início dos 80, difundido pela falecida tv manchete. claro que aqui é só um lance “catchy” pra chamar sua atenção mesmo. hehe 😁
mas então.. domingo e sol significam o quê? que a gente vai pra rodovia, óbvio. aquele girinho suave e descompromissado pelas ruas e avenidas da cidade que acaba de completar 466 verões. vale notar que o (arremedo de) asfalto da cidade também parece ter a mesma idade.
destino do dia: terminal 3 do aeroporto de guarulhos (aka cumbica). a lista de interessados era grande, e embora eu duvidasse que todos que se manifestaram fossem realmente aparecer, até que o quórum foi grande: 14 ao todo. nicht so schlimmer!
e dado que o ritmo dessa peripécia era controlado, nem dá pra considerar que o evento foi uma #putaideia, mas posso dizer no entanto que ficar quase 3h na frente tomando vento na cara não é lá muito salutar, principalmente quando no sábado você inventa de fazer 96 km com um quebra-mola imenso no meio e ainda volta na carreira, tentando fugir do mjölnir (sai fora, thor!) que se avizinhava – isso não foi lá muito agradável. (levantar da cadeira tem sido desde ontem uma operação que requer bastante cuidado. 🤦🏽♂️)
e foi isso: diversão, desobediência civil, caldicana e pastel no fim, pernas caindo no meio do caminho e todos com mais 100 km no bolso. 😁
Esses textos mereciam mesmo vir para o diário! 😘
a ver se faço esse “copy/paste” no mesmo dia. é que no telefone é mais enroscado. :P