l’enoque @ 16/11/2019

16/11 – também conhecido com D+1 após o feriado da proclamação da rzeczpospolita de bananas… e como fez sol, lá fomos nós. Viel Spaß!

—>8 corte aqui 8<—

sábado. eis que temos uma trégua após tantos dias chuvosos… e (quase) sempre que temos sol no sábado, temos idiotic… digo, temos um pedal!

cardápio do dia: l’enoque. prato principal: estrada santa inês. 5 km e uns quebrados de subida, com trechos que seguramente têm 2 dígitos de inclinação. boa parte da subida é coberta pela copa das árvores, o que é excelente refresco.

e tal como na aldeia da serra, o relacionamento começa sem preliminares – nem um mísero beijinho. (já é no esquema “nice shoes…” 🤣🤣) de repente eu vejo um cabrito montês. e quem disse que eu consegui buscar o maldito? vou ver que veneno esse cidadão está consumindo. 🤔

sobe , sofre, arfa, #voumorrer, gira, mói pedais, levanta do selim, pedala quadrado e redondo e quadrado e redondo, senta, levanta, morre, ressuscita (ae jc: seu truque é mole de repetir na subida), e quase 6 km depois encontramos a pedra que um dia foi branca: ali é o lugar onde você se senta e espera sua alma voltar.

agora… se tem um troço que não tem preço é a vista do lugar. um sonoro vtnc, porque é bonito bragarái. pena que é na descida, e a 50, 60, 70 km/h é meio complicado apreciar a vista de uma maneira apropriada. afinal, asfalto é duro e arranca bifes em caso de queda.

e foi isso. em uma das fotos, as feições de um derrotado; e nas outras, a intrépida trupe de hoje.

This slideshow requires JavaScript.

 

About rennrad

It's all about two wheels, being them bicycles or motorcycles.
This entry was posted in cycling, journal, road cycling and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a comment